Informações importantes para produtos personalizados por encomenda via WhatsApp

-Todo produto encomendado via WhatsApp precisa ser agendado com antecedência.  (Bem como os produtos disponibilizados para compra direta no site, tem seus prazos específicos para serem confeccionados e entregues).

  • Agendamento;

Como funciona o agendamento?

O cliente será agendado, garantido sua vaga na agenda para o dia da entrega do seu produto, após o pagamento de 50% (Sinal) do valor total do seu pedido. E os outros 50% no dia da entrega do produto. Para pedidos de até R$ 50,00 o cliente garante a vaga na agenda para o dia da entrega do produto, após o pagamento integral e à vista do valor do pedido.

  • Formas de pagamento;

Quais as formas de pagamento?

  • PIX
  • Boleto
  • Transferência Bancária
  • Cartão de crédito – Parcelamento em até 3x (Através de link de pagamento ou QR-code  *Contém taxa)
  • Mercado pago – Através do site

Os dados para pagamento irão junto com seu pedido conforme a forma que escolher de pagamento.

Importante

Para Pedidos por WhatsApp ou site – Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para ser confirmado pela instituição bancária. Prazo padrão de compensação de boleto.
Para pedidos por WhatsApp ou site –Pagamentos via depósito, transferência ou PIX , podem levar até 24 horas para liberação pois a confirmação é manual. (Encaminhar comprovante de pagamento em um dos nossos canais de atendimento)
Para pedidos direto do site – Em caso de urgência, recomendamos comprar com cartão de crédito utilizando mercado pago.

  • Desenvolvimento de artes;

Carinho, amor e dedicação.

A arte do seu produto é feita com muito carinho, amor e dedicação. Por isso a arte será desenvolvida somente após o  agendamento. E então começaremos a elaboração da arte para o seu produto!

Referências

Para que consigamos chegar em uma arte bem elaborada e ao gosto do cliente é viável que seja informado: cores preferidas para aquele produto, estilos ou até mesmo imagens de referência.

Escolha

Serão elaboradas três artes com base nas escolhas do cliente, você poderá escolher a que mais gostou, com a possibilidade de efetuar até 3 modificações na arte escolhida por nossa conta. A partir da terceira alteração é cobrado adicional de R$ 3,00 por alteração. Após esses passos iremos confeccionar os personalizados escolhidos para que o cliente se apaixone ao pega-lo !

  • Prazos 

Produtos de encadernação;

  • O prazo de confecção de produtos de encadernação é de até 15 dias úteis + prazo transportadora, após a comprovação de pagamento do seu produto. (Válido tanto para pedidos via site ou via agendamento)

Produtos de papelaria;

  • O prazo de confecção de produtos de papelaria é de até 7 dias úteis + prazo transportadora, após a comprovação de pagamento do seu produto. (Válido tanto para pedidos via site ou via agendamento)

Produtos de papelaria fofa (Canetas, borrachas, marca texto e etc..);

  • O prazo para produtos de papelaria fofa , são postados em até 2 dias úteis + prazo transportadora, após comprovação de pagamento. (Válido tanto para pedidos via site ou via agendamento)

Arquivos digitais (Exclusivo no site)

  • O prazo para recebimento de arquivos digitais: O download estará disponível na sua conta em (Meus pedidos e Meus downloads) após confirmação de pagamento.

Topos de bolo (Apenas por encomenda)

  • Prazo de confecção de topos com detalhamentos : Até 7 dias úteis + prazo correio (Verificar abaixo as formas em envio e entrega), após comprovação de pagamento.
  • Prazo de confecção de topos simples : Até 5 dias úteis + prazo correio (Verificar abaixo as formas em envio e entrega), após comprovação de pagamento.

 

  • Formas de envio e entrega;

Correios

  • Entrega realizada via correios Sedex. Consulte seu CEP para verificarmos o valor da entrega para você. (Encomendas verificaremos manualmente, compras no site utilizar simulador de fretes).

Motoboy (SP)

  • Entrega realizada via app de entregas disponível no momento da entrega . Consulte taxas de entrega para essa modalidade em contato conosco pelo WhatsApp.

Retirada

  • A retirada pode ser feita tanto pessoalmente, quanto por App de entrega contatado pelo cliente. Em ambas as opções deverá ser realizado agendamento prévio via WhatsApp para retirada.

 

 

Ir para o Topo
Fechar
Fechar
loja
0 Lista de Desejos
0 Carrinho
Fechar

Meu Carrinho

O carrinho de compras está vazio!

Continuar comprando

X